O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mulher de Quatro Pernas

Um caso que achei um tanto intrigante ...

Esta é Josephene Myrtle Corbin, a “Mulher de Quatro Pernas”, nasceu no condado de Lincoln, um estado americano em 1868. Ela não tinha um gêmeo parasita, sua deformidade era resultado de uma forma ainda mais rara de gêmeos siameses conhecida como dipygus. Da cintura para baixo, ela tinha tudo duplicado. Ela possuía duas pequenas pélvis, cada uma com uma perna emparelhada às suas pernas normais. Ela conseguia mover suas pernas menores, mas não conseguia andar sobre elas. Possuía também duas vaginas, consequentemente dois sistemas reprodutivos. Suas menstruações ocorriam simultaneamente nas duas vaginas, diferentemente dos seus dois ânus, nos quais ela conseguia defecar em momentos distintos.

Imediatamente ao nascer a menina virou uma sensação nos jornais . Ela foi examinada por vários médicos e seu caso descrito em várias revistas da época. Na década de 1880, começou a ser levada por todo país em feiras, shows e mostrada ao público como uma aberração da natureza. Quando fez 14 anos, conseguiu algo extraordinário para alguém como ela: Conseguiu um contrato de 250 dólares semanais para apresentar-se no circo.

Com tempo foi cansando dos shows e aposentou-se aos 19 anos. Na mesma época, casou-se com um médico chamado Clinton Bicknell e teve 7 filhos.

Josephene morreu em 1928 aos 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES