O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O garfo sexual



"o estímulo autoerótico com a ajuda de auto inserção de objetos dentro do corpo existe desde tempos imemoriais e tem apresentado uma série de casos incomuns, mas conhecidos pelos médicos". E na verdade só na Austrália foram registados cerca de 20 casos semelhantes nos últimos nove anos, e foram encontrados nos pênis coisas como canetas, alfinetes, cabos de telefone, cola, cocaína, palha, pedras, lâmpadas, e até cobras e sanguessugas. É preciso imaginação, e a convicção destes fetichistas é tanta que só procuram ajuda quando se torna impossível remover o objecto que inseriram no membro.
Publicado no "International Journal of Surgery Cases", o caso completamente verídico que se passou num hospital de Camberra, na Austrália.
 Um idoso de 70 anos foi admitido nas urgências sangrando da uretra, e depois de um raio-x foi detectado um garfo de 10 centímetros inserido no local onde menos se esperaria encontrar um utensílio de cozinha. E logo um garfo, o que só de imaginar já causa impressão nas partes sensíveis, mesmo que aparentemente o talher tenha sido inserido pelo lado do cabo, como revela a radiografia.
Os medicos não resistiram e perguntaram ao velhote o que estava ali a fazer um garfo, e se por acaso estaria tão xéxé que enquanto jantava, pensou que era ali que ficava a boquinha. O idoso diz que o fez "para obter mais gratificação sexual".
Depois de se recomporem da surpresa, e possivelmente de um ataque de riso, os médicos cumpriram a sua missão, anestesiaram o homem e retiraram o garfo, com a ajuda de uma pinça e muito, mas mesmo muito lubrificante. O homem saíu ileso e foi para casa pelo próprio pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES