O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 1 de julho de 2014

TRADIÇÕES BIZARRAS I

Todos os povos possuem suas tradições e práticas que lhes são comuns, mas às vezes quando elas são observadas de fora, por outras culturas, algumas coisas parecem bizarras e até mesmo abomináveis.
andre mansur as mais bizarras tradicoes do mundo e1354711452670 As tradições mais bizarras do mundo
Praticada pelo povo do Tibet, o Enterro Celestial é uma tradição onde os mortos são oferecidos para animais. Os parentes do falecido picam o corpo e colocam em campo aberto, onde normalmente as aves de rapina o devoram, deixando apenas os ossos.
Isso é feito por que a crença deles diz que as pessoas reencarnam e, dessa forma, não existe sentido algum em conservar o corpo. Sendo assim, é um ato de generosidade dar os restos mortais para outros seres vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES