O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tradições muito estranhas

El Colacho - Castrillo de Murcia, Espanha

Próxima edição: 07 de junho de 2015
Top esquisitice: esse festival talvez seja um dos mais estranhos. Nele, homens saltam sobre bebês deitados em colchões. Mas, para que finalidade?
O fator estranho: segundo as tradições, é como um exorcismo infantil e que acontece há muitos séculos. Na aldeia espanhola de Castrillo de Murcia, os homens se vestem de vermelho e amarelo, empunhando chicotes e cassetetes, e saltam sobre os bebês desde 1620. De acordo com as crenças, seus atos acrobáticos são feitos para livrar os pequenos de espíritos malignos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES