domingo, 19 de outubro de 2014

Festivais bizarros

Wife Carrying Couple
Campeonato de carregamento de mulheres
Nas pistas cobertas de grama de Sunday River as equipes competem por fama, fortuna, e uma chance de competir no Campeonato Mundial na Finlândia no verão seguinte . 
The North American Wife Carrying Championship foi realizado no sábado, 11 outubro, 2014. A competição é baseada em equipes de marido e mulher que competem com o
marido levando a esposa através de uma pista de obstáculos 278 jardas de comprimento.
 A mulher prende o homem ao redor da cintura e aperta as pernas ao redor de seu pescoço, liberando suas mãos. Os dois mais rápidos das equipes da fase de qualificação, em seguida, competem cabeça-a-cabeça em uma bateria final. Casais concorrentes não precisam ser casados, embora deve ser composta por um homem e uma mulher e ambos devem ter pelo menos 21 anos para entrar. 



The North American Wife Carrying Championship


http://youtu.be/49xquBXR31E
O casal vencedor leva para casa o peso da esposa em cerveja, cinco vezes o seu peso em dinheiro, e uma entrada para o Campeonato Mundial, que acontece na Finlândia no verão seguinte. A cada ano, o campo inclui 50 casais com pré-qualificação dada aos vencedores de eventos estaduais ou regionais. 
O primeiro evento  foi realizada na Finlândia em 1991 e competidores estrangeiros foram admitidos em 1995. Eventos de qualificação também são realizadas na Austrália, Suécia e Estónia. O curso em Sunday River é construído com especificações internacionais em 278 metros de comprimento, com dois obstáculos secos e um obstáculo de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES