quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Planta carnívora que imita genitália masculina descoberta no Camboja

ESSE TIPO DE PLANTA  é chamado de uma planta de jarro.

É carnívora e usa de um cheiro doce para atrair insetos e pequenos animais, quando a parte superior é aberta, eles entram e ficam presos em seu interior pegajoso e os dentes farpados na parte superior da tampa.



A planta Pong Kdor Moha Tep foi descoberta no Camboja.

Não 
é só isto , inegavelmente, planta pênis-like, também é carnívoro, o que significa que deriva seus nutrientes principalmente de insetos que consomem e protozoários (organismos unicelulares). Fá-lo, abrindo a tampa da cabeça que existe na parte superior de seu corpo para atrair e prender a presa para dentro, onde ela digere com enzimas  como as de nossos estômagos.

Penis-Plant2
Você já ouviu falar da Venus armadilha da mosca ... espere por isso ... agora você tem: o Pênis voar armadilha.


Embora não haja escassez de flora e fauna que se assemelham a genitália de ambos os sexos na mãe natureza, eu acho que você não vai me contestar, dizendo que a planta Pênis é de longe a sua criação mais flagrante, e, portanto, digno de notícia.

http://youtu.be/RxhuXp3Afcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES