domingo, 31 de agosto de 2014

Cristiano Ronaldo promove produto bizarro na televisão japonesa

De acordo com o site da Bloomberg, CR7 Cristiano foi ao Japão para promover esse estranho produto chamado Facial Fitness PAO, que, de acordo com a empresa fabricante, foi criado para exercitar e tonificar os músculos faciais. Abaixo tem o vídeo da participação completa de Cristiano Ronaldo no programa.
http://youtu.be/0uF8xEAyZl4
O aparelho, que parece uma hélice, funciona da seguinte forma: a pessoa coloca na boca e depois fica balançando a cabeça freneticamente.
Evidentemente, quando a empresa foi capaz de convencer Ronaldo a voar para o Japão, ele não fazia ideia da situação ridícula que teria que passar. Afinal, ele já tinha gravado a campanha (vídeo abaixo) e não precisou fazer o “exercício facial nela”. E você, gostou do produto?
http://youtu.be/1c4O6FlEktc

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOLOS DECORADOS FANTÁSTICOS

A pessoa que está confeitando utiliza um simples porém interessante sistema giratório, montando seu bolo como um oleiro faz um vaso. Obviamente, não deve funcionar com bolos quadrados ou retangulares.
http://youtu.be/_fF5ELfMAG4
http://youtu.be/ryHp3kvhoXw

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Festival dos pães

Cheung Chau Bun Festival - Cheung Chau, de Hong Kong

Próxima edição: de 22 a 26 de maio de 2015
Top esquisitice: nesse festival, “montanhistas” escalam uma torre de 15 metros coberta com pãezinhos. Eles têm que pegar o maior número possível de pães envoltos em pacotinhos de plástico em apenas três minutos.
O fator estranho: a ilha de Cheung Chau faz essa festa anual como uma forma agradecimento à divindade que salvou sua população de uma praga há cerca de 100 anos atrás. As comemorações ainda trazem um estranho desfile de crianças suspensas no ar, caminhantes em pernas de pau e acrobatas.

domingo, 24 de agosto de 2014

Festival molhado

Festival de Música Debaixo D’água - Big Pine Key, Flórida (EUA)

ultima edição: de 11 a 12 de julho de 2014
Top esquisitice: músicos mergulhadores se mandam para debaixo d'água com instrumentos musicais “náuticos” para fazer um som aquático.
O fator estranho: apenas uma plateia seleta, também de mergulhadores, pode desfrutar de quatro horas de música aquática nesse festival. Entre os hits mais esperados está "Yellow Submarine", dos Beatles.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Festival esquisito

O Grande Festival de Mosquito do Texas - Clute, Texas (EUA)

Última edição: de 24 de 26 julho de 2014
Top esquisitice: Nem todos os mosquitos picam e chupam sangue. Esse aí da foto, por exemplo, é o Willie, um mosquitão inflável de quase oito metros de altura com chapéu e botas de cowboy, que é a mascote do festival.
O fator estranho: a cidade de Clute optou por abraçar de forma bem-humorada o péssimo título de ser a capital com mais mosquito no mundo, dedicando um dia aos seus incômodos sugadores de sangue. Com esse tema, o festival inclui ainda shows de música country e um concurso do mosquito mais sexy com quem tem as pernas mais magrinhas parecidas com a de um pernilongo. Será que o prêmio é um ano de repelente grátis?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Festival para as loiras

Go Blonde - Riga, Letônia

Próxima edição: de 24 a 25 de julho de 2014
Top esquisitice: basicamente, o festival foi criado para reunir milhares de loiras para trocas de dicas sobre os melhores produtos para platinar os cabelos, além de competições de sósias de Marilyn Monroe.
O fator estranho: qual a melhor maneira de agitar uma pequena cidade e impulsionar uma economia lenta do que uma multidão de loiras de biquíni? Em 2009, isso era exatamente o que os letões estavam pensando. Agora, anunciado como o maior festival de loiras do mundo, a celebração possui também festas na praia e um desfile de motos da Harley Davidson.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Festival bizarro

Dias dos Mortos Congelados - Nederland, Colorado (EUA)

Próxima edição: de 13 a 15 de março de 2015
Top esquisitice: a festa acontece no final do inverno, quando a neve ainda existe nessa cidade do estado do Colorado. A atração principal do festival é a corrida em que equipes de seis pessoas carregam um caixão em pistas de obstáculos cheias de lama e gelo. Um dos membros da equipe deve ficar dentro do caixão se fazendo de cadáver para deixar tudo mais mórbido.
O fator estranho: o motivo pelo qual o festival foi criado já é esquisito. Ele começou como uma comemoração a morte do avô de um dos organizadores (cujo corpo é mantido congelado em nitrogênio líquido há 25 anos). Entre as outras atrações da festa, ainda existem o mergulho polar, concurso da camiseta congelada, desfile de carro funerário e arremesso de salmão.

sábado, 16 de agosto de 2014

Festival bizarro

Festival do Testículo - Clinton, Montana (EUA)

Thrillist
Próxima edição: de 30 julho a 3 de agosto de 2014
Top esquisitice: o concurso de quem come mais testículos (provavelmente de boi) é exatamente como anunciado: os competidores têm quatro minutos para mandar garganta abaixo o maior número possível das gônadas animais fritas.
O fator estranho: carinhosamente chamada de Testy Festy, esta ode anual à anatomia masculina animal é totalmente insana, e inclui desde o concurso citado acima até uma corrida de triciclo com homens de cueca.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tradições muito estranhas

El Colacho - Castrillo de Murcia, Espanha

Próxima edição: 07 de junho de 2015
Top esquisitice: esse festival talvez seja um dos mais estranhos. Nele, homens saltam sobre bebês deitados em colchões. Mas, para que finalidade?
O fator estranho: segundo as tradições, é como um exorcismo infantil e que acontece há muitos séculos. Na aldeia espanhola de Castrillo de Murcia, os homens se vestem de vermelho e amarelo, empunhando chicotes e cassetetes, e saltam sobre os bebês desde 1620. De acordo com as crenças, seus atos acrobáticos são feitos para livrar os pequenos de espíritos malignos.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ÁRVORE Sangue de Dragão

Provavelmente a mais sobrenatural e misteriosa de todas, a árvore de sangue de dragão tem a paisagem de aparência mais alienígena da Terra. A resina vermelha que a árvore produz é usada em batons, magia ritual e alquimia. Em rituais de vodu, parece atrair amor ou dinheiro (nunca os dois, já sabe né) ou pode simplesmente ser usada para refrescar o hálito ou como pasta de dente.

Fotos macabras e suas histórias

fotos_historicas_08

Mãe pobre esconde o rosto de vergonha depois de colocar seus filhos à venda. Chicago, 1948.


fotos_historicas_10

Turistas posam , sem saber, ao lado de um carro-bomba, poucos minutos antes de ser detonado em Omagh, Irlanda do Norte. A bomba matou 29 e feriu mais de 300.

historia_fotos_11

Uma mulher iraniana e sua filha de 3 anos, desfigurados por um ataque de ácido do marido / pai

sábado, 2 de agosto de 2014

Fotos macabras e suas histórias

fotos_historicas_01

Fotos macabras e suas histórias

Político filipino tira uma foto de alguns amigos e captura, por acaso, a imagem do seu assassino.

fotos_historicas_02

O oficial Tyler Ziegel e sua noiva Rene Kline, no dia do casamento. Ela se divorciou dele um ano depois. Ele morreu em 2012 por conta de uma combinação de drogas e álcool.

fotos_historicas_04

Foto tirada pelo melhor amigo de Tyler Hadley depois dele dizer que matou seus pais para fazer uma festa. Os pais de Tyler estavam mortos em seu quarto enquanto a festa estava acontecendo.

fotos_historicas_05

Homem sudanês bem nutrido rouba milho de uma criança morrendo de fome durante a distribuição de alimentos em um centro de alimentação e ajuda humanitária, no Sudão, em 1998.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES