sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Land Art - obras de arte feitas na natureza

Land Art, é a modalidade de criação artística que é feita na natureza a partir de materiais orgânicos nela encontrados pelos autores. Abaixo 3 artistas conhecidos por suas intervenções, que vivem do seu talento natural.

Jim Denevan
Com um simples pedaço de madeira, o artista desenha sozinho enormes padrões geométricos nas areias da praia, na terra e na neve e deixa suas obras à mercê da fúria do mar e do vento.
top10_land_art (Foto: Jim Denevan / Peter Hinson)

Nils-Udo - o bávaro montou um ninho de 80 toneladas com arbustos, pedras, galhos, terra e grama ainda em 1978, na cidade de Lüneburg Heat, na Alemanha.
top10_land_art (Foto: reprodução)

Robert Smithson
Lama, pedras e cristais de sal formam um espiral de 460 m de comprimento e 4,5 m de altura no lago de água salgada de Utah, nos Estados Unidos. Construída em 1970, a intervenção do americano resiste ao tempo e pode ser vista nos dias de hoje durante o período de baixa da lagoa.

top10_land_art (Foto: divulgação)

domingo, 19 de outubro de 2014

Festivais bizarros

Wife Carrying Couple
Campeonato de carregamento de mulheres
Nas pistas cobertas de grama de Sunday River as equipes competem por fama, fortuna, e uma chance de competir no Campeonato Mundial na Finlândia no verão seguinte . 
The North American Wife Carrying Championship foi realizado no sábado, 11 outubro, 2014. A competição é baseada em equipes de marido e mulher que competem com o

domingo, 12 de outubro de 2014

Casamento bizarro


Este podem ser os trajes de casamento mais bizarros do mundo …

O casal de noivos entra pelo corredor da igreja totalmente sem roupa…Clinton Kelly e Lee Wiggetts estavam  ansiosos para se casar ...mas, o casal disse não ter dinheiro suficiente

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vovó descobre que cultivava pé de maconha em quintal após foto postada no Facebook

Vovó descobre que cultivava pé de maconha em quintal após foto postada no Facebook

Uma aposentada britânica teria cultivado involuntariamente um pé de maconha de 1,5m de altura em seu quintal na cidade de Exmouth

Patricia Hewitson entrou em contato com o programa de jardinagem da BBC para tentar identificar uma “erva daninha”. Ela chegou a colocar uma foto da planta no Facebook e a enviá-la por e-mail para amigos para tentar identificá-la.

“Recebi uma série de respostas interessantes, incluindo uma da polícia. Eles disseram que não me indiciariam porque fiz tudo de boa fé”.

remedinho caseiro da vovó
Sementes para pássaros
Sarah Chesters, especialista do programa de jardinagem da BBC, acredita que a planta pode ter crescido a partir de uma semente que caiu de um dispositivo para alimentar pássaros que a aposentada tem no seu quintal.
“É muito comum que a alimentação de pássaros contenha uma grande variedade de sementes, e a da cannabis já foi encontrada entre elas”.
Os policiais orientaram Hewitson e seu marido a arrancar a planta e a levá-la a uma delegacia ou ao centro de reciclagem local. A Polícia também afirmou que todo cidadão britânico que tiver acesso a uma droga ilegal, como a maconha, deve destruí-la ou entregá-la a autoridades.
“Ela cometeu uma transgressão, mas, como há circunstâncias atenuantes, não levaremos o caso adiante”, afirmou o sargento Ryan Canning.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Indiano bate recorde mundial com bigode de mais de 5 metros

Indiano bate recorde mundial com bigode de mais de 5 metros

O indiano Ram Singh Chauhan, de 62 anos, entrou para o Guinness, livro dos recordes, por ostentar um bigode com impressionantes 5,48 metros (de ponta a ponta) de comprimento. Chauhan exibiu o bigode gigante durante uma cerimônia em Ahmedabad, no oeste da Índia. Ele destacou que não corta os fios desde os 17 anos, ou seja, há 45 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES