terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VÁRIAS PIADAS


genro chegou pra sogra dele e falou: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! 
Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz. 
Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra...


Sexta-feira passada(Páscoa) duas bichinhas estavam na luta a procura, quando passa um baita marinheiro todo garboso, as bichas ficam logo alvoroçadas, uma diz: 
- Calma, Brigitte, hoje é proibido, é sexta-feira Santa não se pode comer carne!! 
- E quem disse que marinheiro é carne, marinheiro é peixe...


O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: 
Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. 
E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?


Doutor, como eu faço para emagrecer? 
Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? 
Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

A mulher comenta com o marido: 
Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... 
Maldito relógio. Sempre atrasado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES