sábado, 28 de fevereiro de 2015

Coisas bizarras que as pessoas engolem

Moedas, colares e agulhasCoisas bizarras encontradas em exames de Raio-X
Um senhor de 62 anos de idade sofria de problemas psiquiátricos e um dia ele foi encaminhado para a emergência de um hospital dizendo que estava com fortes dores abdominais.Depois de fazer o exame de raio-X, todos tiveram uma surpresa. O homem estava com colares, 350 moedas e agulhas no estômago.


Ímãs



Em Huntingburg, nos EUA, um garoto estava brincando perto de sua casa quando encontrou objetos bem pequenos e metálicos, então o garoto acabou engolindo os objetos, pensando que eram doces. Os pais do menino só descobriram o que havia acontecido depois que ele se queixou de dores. Depois de fazer o exame de raio-X, os médicos descobriram que o garoto tinha engolido ímãs.

Felizmente, os objetos foram removidos sem maiores complicações.

Drogas


Um nigeriano estava agindo de uma maneira muito estranha em um aeroporto na Malásia. Então os oficiais no local encaminharam o rapaz até um médico local.Depois que um raio-X foi feito, os médicos descobriram que o rapaz estava com 54 cápsulas de metanfetamina em seu abdômen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES