O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

7 dos maiores buracos do mundo

Confira agora as fotos e descrições desses maiores buracos do mundo:

1. O buraco de Kimberley na África do Sul

Aparentemente a maior escavação feita manualmente no mundo. Estes 1097 metros de profundidade renderam mais de 3 toneladas de diamantes antes de fecharem a mesma em 1914. A quantidade de terra removida pelos trabalhadores é estimada em 22.5 milhões de toneladas.

2. Buraco Gloria – Represa de Monticello, Califórnia

O buraco “Gloria” é usado quando a represa está em sua capacidade total e a agua precisa ser drenada do reservatório. Este é o buraco “Gloria” no reservatório de Monticello.
É o maior do mundo nesse tipo de sangradouro, seu tamanho faz com que se consumam 14.400 pés cúbicos de água a cada segundo. O buraco pode ser visto no topo esquerdo da foto acima. Se você se jogasse nele por alguma razão, seu corpo seria atirado para fora próximo a base. Somente uma pessoa teve essa experiência. Ela não viveu para contar.

3. A Mina de Bingham Canyon, Utah

Esta é supostamente a maior escavação feita pelo homem na terra. A extração começou em 1863 e ainda hoje continua. O fosso da mina aumentando em tamanho constantemente. Em seu estado atual o buraco é de 5.5 km de profundidade e 4.0 km de largura.

4. O Grande Buraco Azul – Belize, América Central

Este incrível fenômeno geográfico conhecido como “Buraco Azul” está situado à 96.6 km de Belize. Existem muitos buracos azuis ao redor do mundo, mas nenhum é tão surpreendente como este. No nível da superfície o quase perfeito buraco circular tem 2.3 km de largura, e a profundidade no meio chega a 145 metros. Sucesso com mergulhadores.

5. A Mina Mirny de Diamantes – SERVIA
Tenho certeza que a grande maioria já viu este. É uma besta absoluta e tem o título de a maior das minas de diamantes abertas no mundo. Com 525 metros de profundidade e um diâmetro no topo de 1200 metros, existe até uma zona proibida à voos acima do buraco devido a alguns helicópteros terem sido sugados. A seta vermelha na foto aponta para um enorme caminhão.

6. Mina Diavik – Canada

A Mina é tão grande e a área tão remota que tem seu próprio aeroporto com uma pista capaz de acomodar um 737. Ela se destaca quando a água ao redor dela está congelada.

7. Buraco que afunda – Guatemala
PRODUZIDO PELO PROJETO HAARP DA ÁREA 51 ,CHOCANTE

Buraco que afunda quando a água, normalmente de chuva ou esgoto, se infiltra pela terra em grande escala, resultando no colapso do solo com a superfície. Esta foto é de um buraco que afundou no começo do ano em Guatemala. Engoliu umas 12 casas e matou no mínimo 3 pessoas. Os técnicos culparam um grande furo no cano de esgotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES