sexta-feira, 6 de março de 2015

Vamos rir

Duas Freiras saíram do convento para vender biscoitos.
Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léa.
Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!
Irmã Léa : - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer?
Irmã Léa : - É lógico! Ele quer nos estuprar.
Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em15 minutos. O que vamos fazer?
Irmã Léa : - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
Irmã Maria - Não está funcionando.
Irmã Léa : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.
Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
Irmã Léa : - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir nós duas, ao mesmo tempo.
Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léa.
A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léa.
Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léa.
Irmã Maria : - Irmã Léa !!! Graças a Deus você chegou!!!
Me conte o que aconteceu!!!
Irmã Léa : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas ao mesmo tempo, então ele optou por me seguir.
Irmã Maria - Então, o que aconteceu?
Irmã Léa : - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também....
Irmã Maria - E então?...
Irmã Léa : - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
Irmã Maria - Oh, meu Deus! O que você fez?
Irmã Léa : - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ?
Irmã Léa : - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.
Irmã Maria - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
Irmã Léa : - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, ORE:
310 PAI-NOSSOS
E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR A SUA
MENTE POLUÍDA!!!

E NÃO ESQUEÇA DE ORAR E MUITO....
PORQUE EU ESTOU ORANDO ATÉ AGORA...

terça-feira, 3 de março de 2015

Taxista indiano só dirige de ré a 11 anos




Certo dia, o Fiat Padmini de Dev ficou preso na marcha à ré, e ele não conseguia voltar ao normal por nada no mundo. Era tarde da noite e ele precisava voltar para Bhatinda. “Eu estava fora da cidade, não tinha dinheiro e necessitava retornar para minha casa. Então, eu dirigi para trás e, mais tarde, ganhei confiança nisso”.
De lá para cá, Dev equipou todo o seu automóvel para poder dirigir dessa forma. Ele próprio redesenhou a caixa de velocidades de modo que pudesse ter quatro marchas à ré e apenas uma para frente. Também colocou uma sirene para alertar os motoristas que não veem os dizeres colados no veículo.
Nesses 11 anos de prática, Dev consegue atingir até 80 quilômetros por hora andando dessa forma. “Eu tomo todo o cuidado que puder para proteger os outros motoristas na estrada”, disse ele, orgulhoso por nunca ter causado um acidente grave por conduzir o automóvel andando para trás. Mas, por que ele tem essa incrível fascinação?
Entrando para o Guinness Book
O maior sonho de Harpreet Dev é fazer algo diferente, alguma coisa exclusiva, que ele possa se orgulhar de ser a única pessoa a ter realizado. Dirigir na marcha à ré permitiu que ele fosse conhecido por toda região norte da Índia e alguns lugares mais, mas o taxista não se contentou com apenas isso e queria se mostrar para o mundo.
Foi então que tentou entrar para o Livro dos Recordes Mundiais. Para isso, ele dirigiu para trás de Rajasthan, na Índia, até Lahore, no Paquistão, com o intuito também de promover a paz entre os dois países. Infelizmente, ele não conseguiu sua entrada no Guinness Book, já que um inglês tinha conseguido realizar a façanha com uma distância maior.
Ele até tentou reunir imagens constantes de todo o tempo em que dirigiu de marcha à ré, mas não conseguiu. Então, o sonho de ter a sua habilidade divulgada para que todo o mundo pudesse conhecê-lo teve que ser adiado, mas o indiano ainda não desistiu e já pensa em uma nova aventura que possa ser registrada no Guinness Book.
Problemas
A habilidade de Dev pode ser interessante e curiosa e ele pode gostar muito de realizá-la o tempo todo, mas dirigir em marcha à ré está causando muitos problemas de saúde para o taxista que, inclusive, necessita estar bem fisicamente para poder trabalhar conduzindo os passageiros pelos lugares indianos, realizando viagens curtas e longas.
O motorista está sofrendo de dores fortes e constantes nas costas e pescoço. “Eu tenho dores frequentes no pescoço e, na semana passada, tive vômitos severos. Tudo isso é consequência de dirigir no sentido inverso, porque o meu corpo se contorce completamente”. Mas ele acredita que vale a pena: “Conseguir algo especial nunca é fácil”.

ASSISTA AO VIDEO
http://youtu.be/aox_4-JNed8

segunda-feira, 2 de março de 2015

Coisas bizarras encontradas em Raio X

Garrafa

Um chinês chegou ao hospital dizendo que estava com fortes dores no abdômen, mas ele não quis dar nenhuma informação do que tinha ingerido. Depois que o rapaz fez alguns exames, os médicos ficaram surpresos com o resultado, pois ele estava com uma garrafa e um pedaço de arame em seu interior.




Anel

Em um gesto romântico, Reed Harris resolveu pedir sua namorada em casamento, então o rapaz colocou o anel de noivado na taça de sorvete dela.Só que para sua surpresa, a moça não percebeu o objeto, e acabou engolindo o anel, para desespero do rapaz.








Granada

Um possível terrorista estava com uma granada em seu abdômen, foi o que um raio-X revelou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES