sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Criatura bizarra que teria sido encontrada na Venezuela



Em 2013 a imagem de uma criatura bizarra que teria sido encontrada na Venezuela se espalhou pela web e deixou os moradores da região assustados. Seria um chupacabra?

O estranho animal teria sido encontrado morto em San Antonio de Los Altos, na Venezuela, em setembro de 2013. O venezuelano Ramón Morales disse ter descoberto a tal criatura no dia 8 de setembro, depois de ouviu um barulho no jardim de sua casa no bairro Los Castores.

Ramón disse que se assustou quando encontrou o bicho sendo devorado por abutres. “Ele não se parecia com nada que eu já tinha visto!”, disse Morales a um jornal local.


O animal não tem nada de alienígena ou de paranormal. Não se trata de um ET ou de um chupacabra.

De acordo com o jornal peruano Correo, as autoridades locais  informaram que fariam testes de DNA no animal, mas pelo formato da mandíbula, dos dentes, cauda e pela disposição do corpo, o bicho tem todas as características de um Didelphis marsupialis, de um gambá!

O gambazão já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES