quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O garfo sexual



"o estímulo autoerótico com a ajuda de auto inserção de objetos dentro do corpo existe desde tempos imemoriais e tem apresentado uma série de casos incomuns, mas conhecidos pelos médicos". E na verdade só na Austrália foram registados cerca de 20 casos semelhantes nos últimos nove anos, e foram encontrados nos pênis coisas como canetas, alfinetes, cabos de telefone, cola, cocaína, palha, pedras, lâmpadas, e até cobras e sanguessugas. É preciso imaginação, e a convicção destes fetichistas é tanta que só procuram ajuda quando se torna impossível remover o objecto que inseriram no membro.
Publicado no "International Journal of Surgery Cases", o caso completamente verídico que se passou num hospital de Camberra, na Austrália.
 Um idoso de 70 anos foi admitido nas urgências sangrando da uretra, e depois de um raio-x foi detectado um garfo de 10 centímetros inserido no local onde menos se esperaria encontrar um utensílio de cozinha. E logo um garfo, o que só de imaginar já causa impressão nas partes sensíveis, mesmo que aparentemente o talher tenha sido inserido pelo lado do cabo, como revela a radiografia.
Os medicos não resistiram e perguntaram ao velhote o que estava ali a fazer um garfo, e se por acaso estaria tão xéxé que enquanto jantava, pensou que era ali que ficava a boquinha. O idoso diz que o fez "para obter mais gratificação sexual".
Depois de se recomporem da surpresa, e possivelmente de um ataque de riso, os médicos cumpriram a sua missão, anestesiaram o homem e retiraram o garfo, com a ajuda de uma pinça e muito, mas mesmo muito lubrificante. O homem saíu ileso e foi para casa pelo próprio pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES