segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bichos Estranhos



Alguns bichos estranhos raros de encontrar uns bonitinhos outros assustadores!

Coelho Angorá (Angora Rabbit): O coelho Angorá é uma variedade de coelho doméstico criada pelo seu pêlo longo e macio. O Angorá é um dos tipos mais antigos de coelho doméstico, originado em Ankara, Turquia, junto com o gato de Angorá e a cabra de Angorá



Narval (Narwhal) O narval é um mamífero cetáceo de grande porte, que também inclui a beluga, com 4 a 5 metros de comprimento e cerca de 1,5 toneladas de peso, característico das águas frias em torno do círculo polar ártico. Os machos tem um dente incisivo superior esquerdo, que se encontra enrolado em espiral e que se projeta como um chifre. Este dente é feito de marfim e pode atingir até 3 metros de comprimento. A presa do macho do narval é fonte de marfim de valor comercial e constitui um atrativo à caça da espécie. Cerca de um macho em 500 tem duas presas em vez de uma.



Lagosta de Yeti (Yeti Crab): É um crustáceo com aproximadamente 15 cm descoberto em 2005 no Pacífico Sul a 1.500 km ao sul de Ilha de Páscoa a uma profundidade de 2,200 m.





Peixe Bolha (Blobfish): É um peixe que habita as águas profundas nas costas da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de seu hábitat, é raramente visto por humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas vezes maior que ao nível do mar. Para permanecer flutuando sem gastar energia para nadar, o corpo do peixe é ligeiramente uma massa gelatinosa com uma densidade menor do que da água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita! Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES